Política de Trocas e Devoluções

 

Política de Trocas e Devoluções | Lia Lírios Cosméticos Naturais 

 

Nós, da Lia Lírios Cosméticos Naturais, pessoa jurídica do direito privado, inscrita no CNPJ sob o n.º 41.529.161/0001-54, com sede em Belo Horizonte - Minas Gerais, telefone: (31) 97358-0609, celebramos com Você a presente Política de Trocas e Devoluções, que define as formas que Você poderá realizar a troca e a devolução de Produtos adquiridos, ou ainda exercer seu direito de arrependimento.

1. Como funcionam as trocas?

Para realizar a troca ou devolução das soluções Lia Lírios, você precisa:

  • A compra foi realizada em nosso site. Precisamos do número do pedido e do seu e-mail;
  • Estar dentro do prazo estipulado de 07(sete) dias após o recebimento;

Ou seja, ela precisa estar do mesmo jeito que chegou pra você, sem nenhum tipo de alteração, ok?

O frete do envio da primeira troca não será cobrado.

Assim que as soluções retornarem ao nosso estoque e fizermos a avaliação junto ao nosso time de qualidade, é finalizado o processo. Você receberá os valores de reembolso através da nossa intermediadora de pagamento ou caso prefira, será feito um voucher no valor do produto do pedido original.

O voucher possui a validade de 90 dias. No caso de o(s) novo(s) Produto(s) por Você selecionado(s) for(em) de valor acima do pedido original, Você deverá arcar com a diferença entre os pedidos. O pagamento poderá ser feito através de boleto ou de cartão de crédito.

As compras realizadas no cartão de crédito, é feito o reembolso em até 02 (duas) faturas subsequentes.

As condições acima estão previstas no art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, combinado com o Decreto Lei 7692/2013.

2. Seu direito de arrependimento.

Você poderá exercer seu direito de arrependimento das compras realizadas pelo nosso Site. O prazo do direito de arrependimento será de 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento do produto adquirido; ou, ainda, antes do recebimento do produto adquirido.

Para exercer seu direito de arrependimento, você deverá seguir os passos: 

  • Abra a solicitação através dos nossos canais de atendimento: telefone: (31) 9 7358-0609 | e-mail: [email protected]
  • Insira o número do seu pedido e e-mail; 

No caso de Você decidir exercer seu direito de arrependimento, deverá enviar o(s) Produto(s) em sua(s) embalagem(ns) original(is) e com todo(s) o(s) acessório(s), sendo que o(s) Produto não deverá(ão) estar com indícios de mau uso, muito menos violação do(s) lacre(s) original(is) e deverá(ão) estar acompanhado da(s) respectiva(s) Nota(s) Fiscal(is). Não atendendo a determinação, Nós não aprovaremos o direito de arrependimento e o(s) Produto(s) será(ão) devolvido(s).

Atenção! Nós não aceitamos a devolução de Produto(s) sem prévio aviso e também não restituímos o valor pago pelo frete.

3. Troca e Devolução de produtos com defeito(s).

No caso de a troca/devolução ter sido em razão de o(s) Produto(s) adquirido(s) estar(em) com defeito, deverão ser seguidos os seguintes passos:

  • Abra a solicitação através dos nossos canais de atendimento: Telefone: (31)9 7358-0609 | E-mail: [email protected]
  • Insira o número do seu pedido e e-mail;
  • Insira imagens e lote do produto;
  • Mencione se você preferirá o reembolso ou a criação de voucher;

Importante mencionarmos que os Produtos por Nós comercializados possuem 15 (quinze) dias de garantia em caso de defeitos de fabricação. Logo, solicitamos que Você se atente a tal prazo.